Produto com defeito

Caso tenha recebido o produto com defeito, você tem até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 91337-6339 informando o número do seu pedido e o defeito apresentado (com fotos ou vídeos) para que possamos analisar e realizar a troca por um produto do mesmo modelo.

Caso não haja o mesmo produto em estoque, você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor ou o ressarcimento do valor pago.

Danos causados por mau uso ou armazenamento inapropriado não estão sujeitos aos termos acima.

 

Trocas

Produtos que não apresentam nenhum tipo de defeito também poderão ser trocados. Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

Nesse caso, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente e só serão aceitos produtos na sua embalagem original, acompanhado de acessórios (quando houver), em perfeito estado, sem apresentar qualquer indício de uso.

 

Devoluções

Caso tenha se arrependido da compra, você pode realizar a devolução do produto.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e informe o número do pedido. Iremos te passar todas as informações necessárias para realizar a devolução.

Só serão aceitos produtos na sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Caso contrário, a Miré se reserva o direito de não realizar a devolução.

 

Reembolso

Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Para compras feitas por boleto, transferência bancária ou pix serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador em até 15 dias.

O reembolso é referente somente ao valor do produto, não há restiuição do valor do frete.